Social Media Management for Palagkas
O meu primeiro trabalho no Reino Unido foi para a Palagkas, o comissário Dimitri Palagkas criou em 2011 uma galeria em Londres mas sem endereço fixo que restaura espaços devolutos para albergar exposições de um mês e que permite que alguns artistas tenham a sua primeira exposição a solo em Londres. Quando conheci o Dimitri, depois de ver o meu
portfolio e de conversarmos um bocado ee começou por me perguntar se não
estaria interessado em desenhar-lhe os convites, posters e outros
elementos impressos. Propus-lhe
começarmos primeiro pela internet e que lhe desenhasse primeiro um fluxo de conteúdos online.
O site, desenhado pelos Kurz Gestaltung de Berlin tinha, entre outros problemas, uma lacuna grave: não tinha secção de notícias. Ele tinha coisas para dizer como anunciar prémios, espaços, datas, ou outras exposições dos artistas com quem trabalha mas não conseguia fazê-lo, refrescando o site apenas quando se fazia uma nova exposição (duas a três vezes por ano). O site é importante mas faltando actividade, um site acaba por ser apenas um cartão de visita, daqueles mesmo caros.
Tentei perceber como ele queria trabalhar na comunicação online, e quanto tempo queria dedicar à actualização de conteúdos (obviamente a resposta foi "o mínimo possível").
A partir daí, bem, foi desenhar e implementar automatizações para uma corrente de conteúdos que começa nas notícias e se espalha pelas diferentes redes sociais.
http://www.facebook.com/PalagkasOfficial
https://twitter.com/PALAGKAS
http://www.linkedin.com/company/3025473?trk=prof-0-ovw-curr_pos
http://palagkas.com/
O site, desenhado pelos Kurz Gestaltung de Berlin tinha, entre outros problemas, uma lacuna grave: não tinha secção de notícias. Ele tinha coisas para dizer como anunciar prémios, espaços, datas, ou outras exposições dos artistas com quem trabalha mas não conseguia fazê-lo, refrescando o site apenas quando se fazia uma nova exposição (duas a três vezes por ano). O site é importante mas faltando actividade, um site acaba por ser apenas um cartão de visita, daqueles mesmo caros.
Tentei perceber como ele queria trabalhar na comunicação online, e quanto tempo queria dedicar à actualização de conteúdos (obviamente a resposta foi "o mínimo possível").
A partir daí, bem, foi desenhar e implementar automatizações para uma corrente de conteúdos que começa nas notícias e se espalha pelas diferentes redes sociais.
http://www.facebook.com/PalagkasOfficial
https://twitter.com/PALAGKAS
http://www.linkedin.com/company/3025473?trk=prof-0-ovw-curr_pos
http://palagkas.com/