Faz como eu faço. faz as tuas próprias coisas.

"antes louco e malcriado que pensar só de emprestado"
B Fachada

Depois da exposição GILF, da apropriação de imagens do vídeo de ex-wife Ana Pais.. é oficial. Fazer e ter gifs é algo sério e com pontencial. No Porto por exemplo... alguns ateliers de design também já andam a fazer gifs para os saldos, a seguir vem o designer da treta, e prossegue o ciclo habitual de apropriação e massificação de uma liguagem. Há que lidar bem com isto... São coisas inevitáveis. Eu confesso que ainda não lido muito bem... Por um lado é mau porque deixo de ser o único a fazer. Por outro é bom porque é sinal que as pessoas me dão atenção ou, se viram que noutro lado, é sinal que continuo a acertar na próxima tendência. :P
Boas notícias para todos. A minha coleção de gifs, assim como um site de manipulação das minhas e de outros GIFS que queiram, que permite exportar e assinar os resultados está disponível para designers a partir de ontem em: www.colecaogifs.pt/joaomarrucho_1.

Mensagens populares