jam

Eu não sou daquelas pessoas incapaz assumir as opiniões que dou em linha. Há quem diga que sou um agitador socio-cultural mas não o creio. Para agitar é preciso mais que dar uma opinião, ou agir de acordo com a vontade própria. Eu acho que a minha vontade, como a da maior partes das pessoas é boa. É na net que me saiem as coisas mais azedas, é certo, mas é também daqui que saio um pouco mais descansado. É isso que eu faço. Faço isso quase sempre que preciso. Às vezes até demais... Faço-o com a certeza de que é isto que me deixa passar o dia em paz. Sem ter de explicar todos os meus bitaites leves aos meus amigos. E se tem desvantagens (algumas pessoas pensam que eu sou apenas o que escrevo e que já me toparam a pinta toda) também tem vantagens (não tenho de explicar sempre que emito uma opinião que pareceria deslocada a quem não me lesse). Acho que mesmo mudando de opinião e exagerando no tom, consigo expressar uma atitude mais ou menos sensata.
Hoje o meu pai veio comentar ao meu blog. Eu já sabia que ele me lia mas nunca pensei que ele também assinasse como JAM. E eu que pensava que já visto todas as maneiras de roubar traiçoeiramente uma assinatura, hoje fui surpeendido! Há no entanto uma grande diferença. Este Marrucho é o original e deu-me muito mais que eu alguma vez lhe dei. Um grande obrigado Jam (meu pai)!
Beijinhos do teu filho que tem muitas saudades!

Mensagens populares