Imaginar voz

Imaginais vós que eu seja um ser insatisfeito. Imagino eu que vós sejais daqueles 4 mil e 300 milhõoes que votaram nisto, nisto, e naquilo.
Pois então, sejais vós destes, e sabendo nós de antemão que é impossível, que sois uns sonhadores, que almejais a utopia (e não me refiro à Utopia om letra maiúscula, a social, mas sim a utopia matemática), deixai-me que despeça de vós enquanto ser humano e que me vire a vós com a mesma ferociade e frieza de quem quer, de vez em quando, ser livre e de quem precisa sempre de comer. De hoje em diante eu não quero saber das vossas contas. Para que eu queira ser convosco, como Ser-Humano Melhor-Economista-Que-Qalquer-Ministro que se escolha ou tenha escolhido, precisais vós de refazer as vossas ideias de como melhorar um país, de se darem ao trabalho de fazer e escrever (como eu o fiz) a vossa Utopia para me telefonarem. De hoje em diante, porque vós fosteis preguiçosos, acho que estou contra vós. Eu julgava que, vós ministros e votantes, fôsseis como um ser, deus que pode e consegue controlar um mar. Mas não. Vós colocasteis-vos enquanto surfistas ganzados, daqueles chapados e sem tomates, que vão aceitar as ondas que os outros fazem. E para a vossa submissão, para vós talvez, para sobreviver a este temporal, eu, e muitos outros, só podemos tentar ser uma coisa:
Photobucket

E é isso... Boa viagem.
Photobucket

Nem tudo nos vossos programas está mal. Mas quase nada do que querem é possível ou sustentável com as vossas medidas. Lamento. Só eu sei o quanto quero estar enganado.
:)
Anyway... bom trabalho. Como qualquer banco ou empresa, só vou ajudar no que puder.

Mensagens populares