Hip-Hop, com sotaque de lisboa + Techno... 1, 2, 3, 4... youtube testing!

EU ONTEM ESTAVA DOENTE E FIZ ISTO:

Não gosto do sotaque de Lisboa. Já disse isto várias vezes... Não gosto mesmo nada. É o único sotaque do qual não gosto. Gosto do das beiras (alta e baixa), gosto do Algarve, do Porto, do Alentejo, do interior norte... Mas não consigo gostar do de Lisboa. Não sou um gajo do Hip-Hop.
Também não gosto de ideias pre-concebidas e este vídeo tem muitas.
Então, perguntarão os meus caros leitores, porque razão estou eu a remisturar este rap! Primeiro porque foi o meu pai que m'o mandou... acho que está ser um fenómeno, porque os pais pensam que vamos conseguir fazer uma revolução, e andam a mandar os vídeos aos filhos. Também o remisturei porque diz algumas coisas acertadas. Mas confesso que o que m'o fez remisturar é que ando a explorar o Youtube e a criação de fenómenos virais... Ando a ver se consigo ter muitos views. Assim, achei que se fizesse uma remistura do Walid El Sayed, talvez conseguisse ter mais views do que com outra coisa qualquer. Não sei... é um teste.
Reparem nesta remistura... foi publicada há pouco tempo e já tem quase 200 views!
http://www.youtube.com/watch?v=ek57UU2IGgc

Ainda assim acho que gosto mais da minha. Notem bem na habilidade techno! :P


Não vamos conseguir fazer nenhuma revolução. No tempo deles, a ditadura além de atentar contra a liberdade de expressão, não dava para pagar tachos a todos. Hoje em dia, como há internet e o catano, e quem sabe os podres vai arranjando boas cenas... está fácil comprar a estupidez. A revolução fica para depois. A meu ver, nem vai ser necessária. É continuar a praticar o bem e a exigir as coisas bem feitas. Se pensarmos assim as pessoas são forçadas a continuar a pensar, porque se se deixam amolecer e corromper, um dia mais tarde com alguém que seja recto, se for aplicada uma taxa de esforço, a que uma atitude social saudável é capaz de responder, numa atitude corrupta, a coisa parte por si. Vai tudo abaixo de podre. Por isso é esperar, ir informando e ir exigindo. Ir planeado a verdadeira e única retoma... apenas possível com um desenho geral das finanças e uma sofisticação da democracia.


Já agora continuem a passar este texto: http://jamtexto.blogspot.com/2010/08/unidade-da-economia.html

Mensagens populares