A vingança dos filhos expostos à nascença.

"Esta é a minha mãe, não é linda? Está a babar-se um bocado nesta foto, mas foi porque tinha estado a dormir no sofá enquanto via o Peso Pesado. Ontem fui comprar-lhe as primeiras Lindor, que agora faz xixi peras pernas abaixo a toda a hora. Ui, está a chamar-me, tenho de ir. Anda uma chatinha, sempre a fazer exigências, diz que não quer ir para um lar e eu entendo, mas tem de ser porque eu tenho de regressar ao trabalho. E chama-me várias vezes durante a noite, diz que tem pesadelos. Viver com ela é difícil, mas que se há de fazer? É minha mãe e amo-a muito, sou capaz de tudo por ela. Ah, é verdade, agradeço dicas sobre as melhores fraldas no mercado. Serão mesmo as Lindor? Alguém já experimentou com as suas mães fraldas de marca branca? É que são bastante mais baratas, mas tenho medo que o rabinho dela fique assado. Amanhã vou levá-la a um passeio ao Caramulo, depois venho aqui postar umas fotos e contar todos os detalhes. E prá semana.. tchanan! Consulta no geriatra! Estou ansiosa, tenho imensas dúvidas para tirar.
E em banner cor-de-rosa: a minha mãe está com 76 anos, oito meses e catorze dias, pesa 58 quilos e mede 1,60. Peito: caído até ao umbigo. Colesterol: alto. Diabetes: controlada."

http://maepreocupada.blogspot.com/2011/05/para-quando.html

Mensagens populares