putos um coche ganzados entusiasmaram-se a cortar ervinhas


ob Diana Isabel Vinha

-olha que lindo.. Tudo na...
-Então?
-Á puta da lapada JÁ!
-Não há ervas daquelas... não ha a vassoura pequena para pegar aquilo...
-Óuhh minha mãe do céu, VALEI-ME. Ólha o que eu já não fiz e eles ainda estão assim. Quem é que mudou,, opá... Aii! NÃO ERA SÓ AS ÁRVORES?!
-e NÓ... E isto também era!
-ÓLHA QUE LINDO. TUDO NAIFADO! Ó PUTA QUE PARiu... A MINHA SÓÓÓRTE! Q'jà me puseste nervosa! ÓLHA PARA ALI TUDO TORTO!
-Tudo torto? E isso não cresce outra vez... ?
-MMMAté vos matáva JÁ!
-?*?*'?!... EU DISSE AS ÁRVORES, NÃO DISSE MAI NADA!
-Ó prontos... e as árvores já não tão?
-ÓOOOO... Puta que pariu. Tão muito BEM! NÃO HAJA DÚVIDA QUE ESTÃO MUITO BEM! FORAM-ME NAIFAR ESTA MERDA TODA... PALERMAS... ÁÓ RUI ANDA VARRER O JARDIM!
-('PeraaíIIIII...)
-Á puta da lapada! Fodia-vos já o filha da puta do cu! Se eu vos mandasse fazer, não fazíeis vós! Ólha foram-me naifar isto! Qu'isto não CRESCE assim com duas tretas... Vai varrer o jardim ali dentro. Tu, mete-te ali...

Mensagens populares