Incompetência geral

Fui hoje fazer umas transferências ao banco e pedir um cartão multibanco novo porque me tentaram assaltar quando carregava o telemóvel e na pressa enquanto empurrava o sacana do drógado, com os nervos, agarrei com força demais no cartão que se estilhaçou. Levei o cartão partido, o meu cartão de cidadão, mas como a assinatura que a senhora tinha no ecrã, era de quando eu tinha 18 anos e a que faço com 29 é obviamente diferente, ela não me queria fazer a transferência... "Está diferente..." "o seu cartão de cidadão não me serve para nada!" e eu: "O quê!!! O meu cartão de cidadão não serve para me identificar!!!? Eu acho que o que a senhora está a dizer até é ilegal!!"... E lá teve que vir o gerente resolver a palermice que a senhora queria criar. No entanto, estou a fazer uploads do meu último album para o iTunes, a net vai abaixo de 5 em minutos e quando vem é lenta, quero pagar o UPC Barcode (código de barras) e parece que me apagaram a conta onde tinha os dinheiros do meu cartão Mastercard para compras online!
Ó pá! Ó pá! O pá! Vou já p'ra casa ver futebol porque até o meu clube Sporting me dá mais alegria que o meu país.

Mensagens populares