Publicidade medíocre feita pela Ogilvy Portugal vs Publicidade fixolas feita pel Ogilvy Argentina
Para o mesmo produto, em Portugal puseram os tipos das edições dos ídolos e um director criativo sem capacidade de decisão (não se sabe se teve medo de perder o emprego ou se simplesmente é muito fraco), enquanto na Argentina puseram um director criativo de jeito que usou amaciador nos pelos dum carro. À partida o director de marketing de um empresa portuguesa arruinaria a ideia de um director criativo que lhe tentasse explicar a história dos pelos no carro e do amaciador... "-Mas desculpe. Essa ideia do carro é gira. Liberdade e tal... Mas isso não passa a ideia de solidez! pois não... Responda ao briefing sem grandes avarias. humpf... Um carro com pelos... este tipo é maluco... Se começava assim, se não fosse eu a por-lhe travão no carro com pelos, onde é que isto tinha ido parar..."
Qualquer dia estávamos a fazer boa publicidade não? :)
Ainda ontem os gestores e directores se queixavam da incapacidade que Portugal tem para afirmar as marcas. Para que as marcas se afirmem, é preciso que os gestores e directores de marketing estejam sujeitos às oscilações de humor dos designers de comunicação. O contrário, nunca, mas nunca resulta...
Agência: Ogilvy
Director Criativo: João Espírito Santo
Copy: João Santos
Tv Producer: Paulo Carrapito
Locução: Diogo Infante
Cantores: Rui Drummond, Rita Viegas
Sonoplasta: Sandra Pimenta
Banda Sonora: Adaptação 'Solid as a Rock' by Francisco Faria
Produtora: Susana Fiúza
Produtora de Imagem: AM Produções
Realizador: Diamantino Ferreira
Produtor: Maria João Monteiro / António Maltez
Agency: Ogilvy & Mather, Argentina
Production Company: El.Ei Studios, Barcelona
Director: Jonathan Gurvit
Executive Creative Director: Gastón Bigio
Head of Art: Jonathan Gurvit
Creatives: Ignacio Ferioli, Joaquin Cubria
Agency Producer: Marcelo Ramos, Valeria Pinto
Ejecutive Producers: Sebastián Lopez, Rodrigo Carvajal
DP: Alejandro Giulani
Editor: Sabrina Mottino
Post-Production: Bleed VFX
VFX Supervisor: Paolo Cavalieri
Lead Compositor: Sergio Pickelny
Post-Production Producer: Valeria Andino
Executive Producer: Ezequiel Naya
3D Artists: Alejandro Ruiz, Pedro Casavecchia
Compositing: Ariel Picone, Pablo Biondi
Colorist: Che Revolution Post
Music: Andres Cortes
Qualquer dia estávamos a fazer boa publicidade não? :)
Ainda ontem os gestores e directores se queixavam da incapacidade que Portugal tem para afirmar as marcas. Para que as marcas se afirmem, é preciso que os gestores e directores de marketing estejam sujeitos às oscilações de humor dos designers de comunicação. O contrário, nunca, mas nunca resulta...
Agência: Ogilvy
Director Criativo: João Espírito Santo
Copy: João Santos
Tv Producer: Paulo Carrapito
Locução: Diogo Infante
Cantores: Rui Drummond, Rita Viegas
Sonoplasta: Sandra Pimenta
Banda Sonora: Adaptação 'Solid as a Rock' by Francisco Faria
Produtora: Susana Fiúza
Produtora de Imagem: AM Produções
Realizador: Diamantino Ferreira
Produtor: Maria João Monteiro / António Maltez
Agency: Ogilvy & Mather, Argentina
Production Company: El.Ei Studios, Barcelona
Director: Jonathan Gurvit
Executive Creative Director: Gastón Bigio
Head of Art: Jonathan Gurvit
Creatives: Ignacio Ferioli, Joaquin Cubria
Agency Producer: Marcelo Ramos, Valeria Pinto
Ejecutive Producers: Sebastián Lopez, Rodrigo Carvajal
DP: Alejandro Giulani
Editor: Sabrina Mottino
Post-Production: Bleed VFX
VFX Supervisor: Paolo Cavalieri
Lead Compositor: Sergio Pickelny
Post-Production Producer: Valeria Andino
Executive Producer: Ezequiel Naya
3D Artists: Alejandro Ruiz, Pedro Casavecchia
Compositing: Ariel Picone, Pablo Biondi
Colorist: Che Revolution Post
Music: Andres Cortes