Viva a República.

Eu sei que os meus impostos vão para peças de teatro que não vou ver e estou conformado. Continuo a pagá-los. Sei também que parte deles é usada para montar exposições que nunca irei ver. Que pago viaturas e viagens aos membros do governo, mas estas pessoas têm de se deslocar. Sei que pago impostos para que um dia quando esteja fora de um empresa possa ter um incentivo para criar o meu próprio emprego. Sei que pago por animais no jardim zoológico e por conferencistas que não desejo ouvir nem sozinho num domingo à tarde.

Existe um interesse comum e admito que possa não precisar daquilo que outros precisam. Acho que o bom senso prevalece em quase todos assuntos relacionados com a administração do dinheiro que cedemos provisoriamente ao estado para que possa colmatar as falhas e as desigualdades sociais.

Quero continuar a acreditar e a contribuir para que as coisas possam avançar. Mas compreenda, Exmº Sr. Presidente da República, que as responsabilidades que delegou em quem adjudicou o trabalho do Centenário da República estão mal delegadas... É que eu sou designer e sei de preços de sites e de estacionários. E não são com certeza próximos deste que a República está a pagar por este trabalho ao D.er Henrique Cayatte. -É de confiança, sabe muito da arte... - dizeis vós. Sim sim... mas sabe que o me apetece é contratar um hacker eminício de carreira por uma sandes de presunto e uma cerveja para entupir a arte toda desse mercenário.

€99500- Prestação de serviços de design com vista à criação e desenvolvimento do Portal Centenário da República - Henrique Cayatte - Design, Lda.

€90000 - Prestação de serviços de design global do estacionário da Comissão Nacional e dos materiais de suporte à comunicação dos diferentes eixos programáticos - Henrique Frederico Cantiga Cayatte (recibos verdes?).

Ver link: http://www.centenariorepublica.pt/

Mensagens populares