Disparates de Agosto

Se o progresso fosse directamente proporcional à nudez:

Se o progresso fosse directamente proporcional à nudez, aquelas gatas que andam de rabito empinado durante algumas partes do ano eram as profetas da gataria.
Não querendo dizer o oposto, não acho que quanto mais área de pele seja exposta, mais avançada e despreconceituada seja a pessoa que a expõe.

No Verão ninguém gosta de andar demasiado vestido.
É normal que em zonas próximas duma praia, de um rio ou de uma piscina as pessoas usem menos roupa. Em ginásios, o corpo sobreaquece e despimo-nos.
Há também quem o faça por vaidade, por gostar do seu aspecto, e isso não é mau. Não me censurem por olhar... Há certas posições, certas partes, que culturalmente, provocam atracção. Uma perna meio exposta pode ser erótica, no Verão e no Inverno.
Para mim é certo que muita a gente se expõe para se exibir. Não é à toa que em inglês exposição se diz exhibition.

Sabem quando certas mulheres se vestem com aquelas saias extremamente curtas. Com uma T-shirt que tapa quase metade das mamas e umas botas que arrebitam o rabo. Ou com decotes rasgados, calções justos e curtos... Sei lá... Tipo assim por exemplo:



Às vezes ficam surpreendidas porque alguém as está a micar. Para isso estou-me a marimbar. Sei de histórias de senhoritas macacas e manipuladoras que ficam chateadas com os namorados porque eles se incomodam com os mamilos salientes na T-shirt.
As roupas têm conotações, têm funções, a falta delas também se relaciona com instintos, com vontades, vá-se lá saber porquê. Não sei se é cultural, se é instintivo, se cada vez que um homem vê uns seios bem desenhados é burro por não saber distinguir uma coisa da outra. Mas a verdade é que isso acontece. Eu não sou a favor das burkas e tenho a certeza que por mais vezes que eu diga a uma mulher que isso causa sempre atracção, até por parte de um completo desconhecido, que ela vai usar o que bem entender. Cada um faz o que quer e não há nada que eu possa fazer... Mas interpreto a exposição, usufruo da exposição.... Não me digam que sou conservador. Não tem que ver com progresso. É cultural e próprio da espécie onde me insiro.

Se eu estivesse vestido assim:



Eu não ficava surpreendido que me viessem dizer que tinham sido assaltados.
Por isso, a maior parte das que se vestem assim podem não ser prostitutas, podem só estar "à caça" pelo gozo, ou nem isso, mas lá que têm um uniforme de engate têm...

Compreende-se bem que um tipo fique confuso.

Mensagens populares