Rebranding Serralves
McCann Erickson desenvolve marca Serralves.
"enquanto as letras a e l aparecem agora "unidas a cor azul, com o objectivo de reforçar o conceito da instituição como espaço de encontros", sublinha a agência"
in http://imagensdemarca.sapo.pt/marcasdodia/detalhes.php?id=1780


"Antes de ver o resto da identidade é difícil fazer um juízo completo mas, para já, não se pode dizer que sofra por excesso de carisma."
by Mário Moura in http://grandesarmazensdodesign.wordpress.com/2008/12/18/a-nova-imagem-2/
"enquanto as letras a e l aparecem agora "unidas a cor azul, com o objectivo de reforçar o conceito da instituição como espaço de encontros", sublinha a agência"
in http://imagensdemarca.sapo.pt/marcasdodia/detalhes.php?id=1780


"Antes de ver o resto da identidade é difícil fazer um juízo completo mas, para já, não se pode dizer que sofra por excesso de carisma."
by Mário Moura in http://grandesarmazensdodesign.wordpress.com/2008/12/18/a-nova-imagem-2/