Indeciso entre o Porto e o Fundão.

Acabou mais uma semana de trabalho na Sino Design. Tenho de decidir se vou à minha terra para o maior acontecimento da zona a seguir aos Chocalhos, Imago, ou se fico para mais um fim de semana pachorrento. Entre uma noitada igual a todas as outras a ouvir DJs da moda e um festival de cinema meio vazio fico indeciso. Tenho lá paciência para viajar pelos blogs. Desapareceu-me a vontade de ir para rua fazer barulho. Posso desenhar um poster ou começar uns ensaios de comunicação sobre tédio, a matéria prima com que esta cidade produz as coisas mais interessantes mas que ao mesmo tempo a estanca em marasmo. Depois, também estou farto deste design-de-fim-de-semana. Por ora, vejo-me inclinado para apanhar o autocarro e beber uma na Moagem. Já vejo isso. Tenho até às 8 para decidir.
Bom fim de semana.

Mensagens populares