E depois? Fartei-me! Há problema?

LET'S PARTY TO NO RAVE & CENAS MAIS FRESCAS!
Não sei se é de mim mas parece que se estão a criar as primeiras resistências ao fenómeno Nu Rave. Nós estavamos no início (em 2000 — 2006, a fazer coisas ao mesmo tempo que eles) e as Uffies, Cassetes Playas, Niyis, Surkins, Para Ones, e Fluos só passaram para as bocas de muita gente há um anito e pouco. Aqui ficam dois posters:
1) poster (da primeira festa em Portugal assim a modos que completamente Nu Rave, nós chamavamos-lhe Neo Emo) que não me deixa mentir:

MEGAMIX2008janeiro

2) poster (para o Passos Manuel Neo Emo) que não me deixa mentir:



O movimento foi crescendo até se tornar grande, gigantesco, está na ZARA para o ano que vem. mas a Ermenegildo Zegna deve resistir à tendência. Lembro-me de ter chegado a consenso com o Teki Latex (Institubes) e com a Namalee (from the Namazons), que estávamos (nós e muitos outros noutros em Inglaterra, França, Alemanha, Suécia e Portugal, os italianos fizeram-no pior) a viver as bases do primeiro grande movimento não organizado estético global. Lamento mesmo não ter conseguido editar um album e publicar as T-Shirts para vender a tempo. Agora vejo os outros a vestirem cenas corezinhas só por modinhas acho que isto está tudo a ficar uma grande parolice.
E tudo o que é demais farta. Please stop the NU RAVE! It's getting dull and labreguice! E muito cuidado com o look Justice… É Justice e não é nós!

Mensagens populares