Duma magreza impressionante!

marrucho
Se eu perdesse um grama cada vez que me dizem que estou mais magro já tinha desaparecido. Mais quilo menos quilo, em mim, nota-se logo e já estou cansado que me digam estas merditas. Imagine agora que era gordo e que todos os dias alguém lhe dizia que estava mais gordo. Era chato. É que se o gordo está associado à gula e à doença, o magro está também conotado com falta de saúde, pobreza e fraqueza. "Parece que tá chupado... Deve andar a metido em coisas ilegais... Coitadinho não tem que comer...". E fossem estas causas as mais verdadeiras, meus amigos, compreedam que por dizer a um branco que está mais branco e a um preto que está extremamente preto, não o faz mudar de cor. Se não é gordo nem magro aqui fica uma para si: Vocemessê está cada vez mais normal.

Mensagens populares