Tentativa Reconstituição Falhada

Triste Triste Triste. Estou imensamente desiludido comigo mesmo por não ter agido. Arrependido porque não me esforcei suficientemente. Revoltadíssimo porque já não tocavam há quase uma década. Confuso, pensativo, frustrado. Intrigado com os que não gostaram e queixoso porque fiquei a cuidar dos dentes em vez de comer a noz. Não estou deprimido por um triz. A vida continua... mas quase sem propósito. Parece-me que única solução é tentar deixar de gostar de Daft Punk. Se lá foram não toquem no assunto quando estiverem comigo. Por favor.

Robot Rock


Television > Around the World


Around the world > Harder, Better, Faster, Stronger > Around the world


Around the world > Technologic


Technologic

Technologic2


Revolution > Prime Time of Your Life


Da Funk > Highlife


Too Long


Certamente muito mais entretanto mas enfim vou parar encerrar este acto masoquista.
Fica o fim.

Mensagens populares