Imago 2005 | Ana at Sound And Vision Experience

FotoAna
For starters, Oporto’s Ana (PT) gives us they’re electronic sound, after a successful night at IMAGO’s website presentation, last May.

Apesar da curta descrição vou lá ver o que se passa. Estou a precisar de uma festa e aqui para o centro da Europa as coisas não são assim tão animadas. Imagino que em Roterdão, e em Berlim a coisa seja mais entusiasmante... Conheci um DJ que me perguntou no que é que eu andava metido, ao qual respondi Electronica in a general way. Fiquei a saber que aqui também houve um hype Acid-House. Ninguém o levou muito a sério e foi como se alguem voltasse a tocar SpiceGirls numa festa. Uma espécie de revivalismo engraçado (ou não)... Também perguntei que tipo de música é que ele gostava e que tipo de festas estavam a acontecer: -Raw. -Raw? Like Sexually Charged Raw Futurepop Trash e ó mais o quê? -Yes... Supreendeu-me que tivessem voltado ao Electro em forma de Synthron, Euroclash, GlitchCore e ó mais o quê, depois do espírito raver da vaga de Chicago ter voltado com um sorriso tímido da lapela de um qualquer casaco. Isto foi só uma opinião de alguém que vive em Eindhoven mas é, no mínimo, curiosa...

Mais informação sobre o Imago em:
Imago 2005
Sound and Vision Experience

Mensagens populares